
Muito felizes pelo sucesso do nosso primeiro retiro com o tema Viver em Prazer onde tivemos biodanza, chi kung, massagem terapêutica, atividades ao ar livre e um concerto meditativo lindíssimo conduzido por nós em conjunto com a nossa querida Cátia! Um fim de semana bem gostoso com 30 pessoas excepcionais! Bem hajam todos os presentes 🙏💖Sem dúvida para repetir 😉.
Eis os comentários de alguns dos participantes: Retiro “Viver em Prazer” 2019
Maria Alice Carvalho O meu primeiro retiro e já estou com saudades, experiência única da qual adorei!. Parabéns ao Sérgio e Márcia, muito profissionais e simpáticos.A todo o grupo vai o meu abraço, até a próxima. Beijinho.
Gabriela Almeida Foi o meu primeiro Retiro de outros que espero fazer e se possível na vossa companhia. Foi maravilhoso, superou todas as minhas expectativas. À organização da Márcia e do Sérgio os meus parabéns, aos colegas com quem travei conhecimento o meu obrigada pelo feliz convívio. Todos os momentos de entretenimento, as aulas, as partilhas de vivências, enfim tudo vou guardar na minha memória e no meu coração.
Maria Duarte Lindo! Obrigada.
Maria Martins Muito grata.Gostei muito.
Carla Chú Adorei tudo! Que dupla excepcional! Obrigada pela extraordinária sensibilidade e pelos momentos fantásticos que nos proporcionaram. Vamos querer mais
David Lopes Foi excelente! Muito bom! Obrigado!
Leonilde Silva Só posso estar muito grata pela sorte de fazer parte deste grupo de Seres Humanos fantásticos! Agradeço à Biodanza Márcia Santos toda a dedicação,o carinho, a amizade…foram dias maravilhosos!Eternamente grata!
Cátia Brito Maravilhoso
Antonieta Faria Pessoal, olha a prova que o Correio da Manhã ia alegar do que nos ia acontecer a seguir…Ai que meeeedoooo!!
Ana Castro A-D-O-R-E-I <3
www.biodanza-incorpora.pt
www.marciasantosterapias.webnode.pt
www.sergiosantoschikung.webnode.pt
#biodanzamarciaesergio #sergiosantoschikung #massagemterapeutica#biodanzacarnaxide #biodanzaolivais #biodanzaoeiras #biodanzalisboa#Promover – terapias, formação e desenvolvimento humano