Aulas de Biodanza em Lisboa é no Restelo!
Se procuras biodanza em Lisboa ou biodanza em Oeiras, parabéns encontraste! Temos aulas de biodanza mesmo a meio, no Restelo.
Também nos podíamos chamar biodanza, biodança ou bio dança no Restelo como muita gente nos diz.
O que importa agora é que já sabes onde nos podes encontrar e o melhor de tudo, é que podes vir ter connosco em qualquer dia de aula para vires conhecer este maravilhoso sistema de desenvolvimento humano ao vivo!
Se já conheces, podes vir também 😉
Todas as aulas estão abertas para quem quiser conhecer, bem como para quem já conhece a biodanza.
Queres saber o preço da aula de biodanza, nós também te dizemos.
Estás à espera de quê para vires descobrir e desfrutar do melhor da tua vida, cultivando a arte de saber viver e aprender a ser feliz, sem culpa!
Para fazeres biodanza não precisas saber dançar e não existem coreografias.
Na aula de biodanza só necessitas de:
- Roupa confortável (podes trocar de roupa nas instalações)
- Meias antiderrapantes (dançamos descalços ou com meias)
- Desejo de passar 2 horas animadas
Descobre aqui mais sobre as nossas aulas de biodanza.
Porque é que são importantes as aulas regulares semanais de biodanza?
A biodanza é um processo. A prática regular é fundamental no processo de mudança individual, porque promove novas formas de comunicação e vínculo afectivo, assim como novas competências, novas capacidades e acima de tudo uma nova visão da vida.
O grupo regular de biodanza é sobretudo uma matriz no qual cada participante encontra continente afectivo, e ao mesmo tempo permissão para a mudança.
Esta mudança, acima de tudo consiste num processo de transformações orgânicas, como também existenciais que se manifestam através de novas atitudes e posturas em relação à vida.
Portanto os efeitos destas mudanças estabilizam-se, perduram e integram-se mediante a participação contínua e regular nas sessões.
Todos os exercícios são concebidos para induzir novas formas de comunicação, quer para estimular a expressividade, como também para possibilitar a expressão dos potenciais genéticos que configuram a identidade de cada elemento do grupo.
Neste processo ocorre uma reeducação afectiva fundamentada na qualificação e valorização de si mesmo e dos outros seres vivos.
Os efeitos orgânicos e psicológicos configuram uma unidade entre corpo, mente e emoção, permitindo aprender a dizer não a uma vida dissociada (sentir uma coisa, pensar outra e actuar de forma diferente).
Estás à espera do quê para fazeres o teu melhor investimento, investires em ti?



